No fundo do poço armei minha tenda!
Eu senti o desejo de compartilhar isto aqui com vocês!
Meu status atual é Fundo do Poço!
Nossa Nanderson, como assim?! Calma, que eu explico e explico porque falo com naturalidade no momento e sem querer causar comoção, fique tranquilo ou tranquila :) !
Aos 12 anos eu vi meu pai perder tudo, se separar da minha mãe e consequentemente sair de casa, ele era comerciante e estava em ascensão, a vida era razoável mas não rica.
Desde este tempo busco ter meu próprio negócio lutando e correndo atrás, quando consegui minha primeira conta bancária jurídica eu me endividei por não saber lhe da com o dinheiro, o mesmo ciclo vicioso se repetiu quando tive acesso a empréstimos bancários em conta física. É uma droga você aplicar uma grana que não é sua em algo e por não ter habilidade você acaba se ferrando e eu me ferrei muito!
Passei bons apertos quando trabalhava CLT, porque o banco já negativava o empréstimo em minha conta e meu salário vinha quase nada, era bem difícil mas sempre passei estes apertos firme por acreditar em dias melhores!
É difícil, agora soma isto a mulher e filha que contam com aquele dinheiro!
Hoje não tenho acesso a empréstimos, cartão de crédito e coisas deste tipo. Apesar de tudo sou muito grato, pois meu CRIADOR nunca me deixou faltar o pão mesmo que eu tivesse que me alimentar uma vez só ao dia quando o dinheiro estava apertado.
Hoje, ainda não paguei a dívida ela foi vendida e etc…
Hoje, ainda no fundo do poço encontrei forças para alçar minha subida com um novo projeto mas continuo por aqui, como um jovem sedento por aprender, sentado com a VIDA e extraindo máximo de conhecimento possível para que na minha subida eu possa de alguma forma compartilhar com outras pessoas estas experiências para de alguma forma ajuda-las a não caírem nestas ciladas.
Desculpe a expressão mas é FODA não saber lhe dar com dinheiro, imagina isso associado a ansiedade de ascensão de um adolescente/jovem é de lascar é de matar.
Hoje tenho certas bênçãos por conta do meu projeto atual mas por enquanto ainda vivo no aperto porém lutando para que dias de abundância cheguem e eu acredito que chegarão! Não desista, eu não vou desistir!
Escrevo este pequeno depoimento para você!
Para que você não desista de lutar, o fundo do poço não é o pior lugar do mundo mas o melhor lugar para se refletir, aprender e se preparar para a subida!
Continue firme guerreiro, nós vamos conseguir!
De coração espero que este pequeno post te ajude a continuar lutando e acredito que dias melhores virão!
Ao sucesso! Vamos juntos na caminhada!